top of page

Bem-vindo à
2D Consultores

Juntos em busca do seu sucesso!

Fornecemos a ferramenta, a orientação e o suporte para que nossos clientes tenham sucesso em suas áreas de trabalho. Veja a variedade de serviços que oferecemos, os clientes com quem temos parcerias e mais detalhes sobre o nosso trabalho.

PREVIA-13.jpg
Início: Bem-vindo
20220216_114423_edited.jpg

Sobre a 2D Consultores

Consultoria Profissional

Consultoria Fiscal, Tributária e Gestão Empresarial nos Segmentos de Reposição Automotiva e Supermercadista. Acreditamos nos benefícios do trabalho com uma atitude positiva, criando parcerias de longa duração e sempre buscando resultados significativos. Ao trabalhar conosco, você pode esperar uma relação transparente e consistente. Deseja saber mais? Entre em contato para agendar uma consulta inicial.

Início: Sobre mim
Desenvolvedor codificando

Desde o início tive o privilégio de acompanhar a Plataforma 2D. Essa ferramenta inovadora que vem mudando a história das empresas que fazem parte desse projeto. Me sinto agraciado por fazer parte, e reafirmo a certeza do sucesso com mais esse esforço.

Fernando Fernandes - Golfinho Moto Peças

Utilizar a Plataforma 2D tem sido excelentes nas tomadas de decisões. 

Gestão com informação é tudo!  afinal, quem não deseja melhorar os resultados?

Agora, imagina de maneira assertiva?

É possível corrigir os dados fiscais dentro do cadastro dos itens,  evitando assim riscos  fiscais e tributários,  sem dúvidas a cereja do bolo. Parabéns a toda equipe 2D!

Ernesto Rocha - Pecita Autopeças

Ernesto - Pecita Autopeças

Início: Depoimentos

Serviços de consultoria

Com conhecimento e experiência para atender e exceder suas expectativas, oferecemos uma gama de serviços personalizados. Saiba como podemos ajudar você a alcançar suas metas e entre em contato conosco.

4 (2).png

Gestão Digital - Plataforma 2D

Criamos uma forma exclusiva e personalizada de atendimento, focando o tempo destinado ao cliente em aprendizado prático e objetivo, evitando conceitos subjetivos e de pouco resultado.
Rapidamente este conceito alcançou visibilidade e notoriedade dentre os empresários de todo o BRASIL 🇧🇷 que passaram a ter acesso ao conhecimento nas áreas de gestão, finanças e fiscal. A Gestão Digital  transformou e consolidou as empresas em referências setoriais.
Estes fatos fazem com que a 2D seja uma das mais requisitadas consultorias empresariais do seguimento Automotivo.

4 (3).png

Suporte técnico

Você tem um projeto ou uma ideia que gostaria de realizar? Desde a fundação da 2D Consultores, oferecemos aos nossos clientes uma ampla gama de serviços de consultoria para lhe ajudar a realizar os seus sonhos. Entre em contato para saber mais.

5.png

Recuperação de Créditos Tributário

A recuperação de crédito tributário é um direito de toda empresa que enfrenta, ou enfrentou, problemas relacionados a bitributação ou de impostos pagos a maior. Esse recurso pode ser reavido por meio de procedimento administrativo ou por via judicial.
Seja qual for o caminho escolhido, será necessário realizar uma análise apurada da legislação vigente e dos cálculos dos impostos realizados no passado na tentativa de identificar alguns dos problemas na apuração.
Está interessado no tema?  Entre em contato e veja como podemos te ajudar.

4.png

Controladoria 2D +

A controladoria é uma área fundamental para qualquer empresa, independentemente do tamanho ou segmento de atuação. Ela é responsável por garantir a eficiência e eficácia dos processos organizacionais, garantindo a geração de informações precisas e confiáveis para a tomada de decisões.

A controladoria tem como objetivo principal fornecer informações relevantes para a gestão da empresa, ajudando a identificar oportunidades de melhoria nos processos e a otimizar o uso dos recursos disponíveis. Além disso, ela atua na gestão financeira, controlando os gastos e investimentos da empresa, e na gestão de riscos, identificando e mitigando possíveis ameaças ao negócio.

Dessa forma, a controladoria é uma ferramenta essencial para a gestão estratégica da empresa, contribuindo para a tomada de decisões mais assertivas e para o alcance dos objetivos organizacionais.

A controladoria 2D mudará a história do seu negócio. Seja você de qualquer segmento e já possuindo seu sistema interno, a controladoria 2D+ te entrega mais eficiência e resultados.


Início: Serviços
Início: Instagram

Alguns Clientes 2D

Só falta você!

Altese Auto Peças

Widmen Auto Center

Ibad Auto Peças

G&B Distribuidora

Distribuidora 27 de Setembro

Lupi Auto Peças

Auto Sul Distribuidora

Ipiranga - Rio Lub

Pecita Auto Peças

Gregórios Auto Peças

Rio JC Distribuidora

D´lemos Auto Peças

Golfinho Moto Peças

Quality Import

Motobras Moto Peças

Somaza Auto Peças

Manicar Auto Peças

Scário Auto Peças

Frandiesel Distribuidora

Ramar Diesel

Petronas - Cativo Distribuidora

Auto Sales Peças

Multimarcas Diesel

Gushcar Auto Peças

Auto Acessório Bangu

Império dos Freios e Império Diesel

Tadeu Auto Peças

Brondani Auto Peças

HS Auto Peças

Gisalto e LC Caminhões

Mega Auto Peças

Suporte Um Distribuidora

Street Auto Peças

Pointer Auto Peças

Araucárias Auto Peças

Renocar Auto Peças

Go!Mec

Unapel Auto Peças

Arraial Auto Peças

Só Fiat & Jeep

Paralama Auto Peças 

Brito Guirão Auto Peças

Maxi Drive Auto Peças

Sete Lagoas Auto Peças

Início: Clientes
Design sem nome (11).png

Fale com a 2D Consultores

Rodovia Washington Luiz 2.500 Sala comercial 1014 Bloco 2 - Parque Duque, Duque de Caxias - RJ, 25085-610, Brazil

+55 21 98094-2321

  • Google Places
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
Início: Contato
bottom of page